quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Giscard Salton, novo executivo do ABC FC, já se encontra em Natal

O novo executivo de futebol do ABC FC, Giscard Salton, chegou a Natal, e nesta terça-feira (12),  o profissional já foi direto para o CT Alberi Ferreira de Matos para conhecer toda a estrutura do clube e começar os trabalhos no Bi-campeão estadual.



Da esquerda para a direita: Tacinildo Pegado, Giscard Salton, Paulo Tarcísio e Cláudio Emerenciano.

Foto: Site do ABC FC

Giscard que teve também o primeiro contato com o treinador Ranielle Ribeiro,conversando sobre o atual grupo alvinegro e a sequência da montagem do elenco para a nova temporada e depois se reuniu com a diretoria para tratar do assunto, pois o ABC hoje, é um dos menores grupos montados para começar uma pré-temporada, entre os principais clubes do Nordeste.

Giscard Salton, falou sobre esse desafio, em comandar um clube de massa, como é o ABC FC:" É um privilégio muito grande chegar ao ABC. Quando recebi o convite vi como um desafio, mas um desafio prazeroso, pois é um grande clube, com uma torcida apaixonada e isso nos motiva. Não vai faltar trabalho para fazer o ABC forte e competitivo”, afirmou.

Falou a respeito da montagem do grupo para a temporada de 2018 que será o foco principal a principio do seu trabalho, pois o clube Alvinegro perdeu muitos atletas, após o brasileiro, no qual foi rebaixado para a série C: "Sabemos do momento financeiro do clube, mas futebol não se faz só com dinheiro. Conhecemos vários clubes que organizados, com seriedade e criatividade se transformam e trazem para os torcedores momentos de alegria. Nossa situação hoje é de busca de elenco e de buscar montar esse grupo com o menor custo possível. Tenho certeza que vamos montar um bom time”, destacou Giscard.  

O novo executivo do clube, o Giscard Salton, se reunirá nesta quarta-feira (13), com a direção Alvinegra, nos dois turnos a princípio. E no período vespertino, o executivo será apresentado de forma oficial, às 16 horas à imprensa em uma coletiva no Auditório Ernani Alves da Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário