quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Polícia Rodoviária prende jogador do Rio Preto acusado de tráfico de drogas

O atacante Vinicius Silveira Pivetta, do Rio Preto Esporte Clube/SP, foi preso na noite da última terça-feira (28) durante abordagem policial ao ônibus da equipe, que retornava de Rio Claro após partida pela Série A3 do Campeonato Paulista.

O jogador é suspeito dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa e já estava sendo procurado. Contra ele, segundo a Polícia Militar de São Paulo, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Catarina. 

A detenção ocorreu às 23h05, na rodovia Fausto Santomauro (SP-127), na saída de Rio Claro. Na cidade, o Rio Preto havia enfrentado o Velo Clube na noite de ontem, com vitória do time da casa por 2 a 0. 

Durante abordagem ao ônibus do Rio Preto, foi confirmada a presença de Vinicius, que foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Vinicius Pivetta, apelidado de Cabelo, na passagem pelo Desportivo Brasil — Foto: Divulgação/Desportivo Brasil
Foto: Reprodução

Natural de São Paulo, Vinícius Silveira Pivetta tem 25 anos. Com passagens por Santo André, Desportivo Brasil, Francana, Monte Azul e Inter de Limeira, chegou ao Rio Preto no começo de 2020, assinando contrato até 18 de maio deste ano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário