A delegação do Campinense/PB viajou no começo da tarde desta quinta-feira (17) para Natal, onde vai enfrentar o América no sábado )19), na Arena das Dunas, na partida de estreia das duas equipes na Série D.
Mas o que o treinador Givanildo Sales levou na bagagem foi uma série de dúvidas por conta de desfalques. Além dos problemas físicos do zagueiro Uesles, do lateral-esquerdo Vinícius Araújo e do meia-atacante Juliano.
O técnico rubro-negro também perdeu o zagueiro Dorgival e o meia Echevería, que foram diagnosticados com coronavírus e sequer viajaram para o RN.
A lista de desfalques pode aumentar, já que o zagueiro Alex Maranhão ainda vem se recuperando de uma lesão e não tem participação garantida no confronto.
Vale lembrar que o clube não divulgou a lista dos relacionados para a partida em Natal. De acordo com o que foi divulgado mais cedo pela diretoria do clube, os dois jogadores infectados pelo coronavírus não estão apresentando sintomas da doença e, a partir do momento em que foram diagnosticados, começaram a cumprir o isolamento social.
O Campinense realizou os testes com cerca de 60 membros do elenco, comissão técnica e também do corpo de funcionários do clube, tudo seguindo o protocolo de saúde estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as competições organizadas pela entidade. A Raposa vai a campo no sábado para encarar o América de Natal em jogo válido pela rodada de estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogo, que é válido pelo Grupo 3 da competição nacional está marcado para acontecer a partir das 16h em palco de Copa do Mundo, a Arena das Dunas.
Fonte: GE
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário