quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Após rescindir com o América/RN, lateral esquerdo acerta com o River/PI

Michael, lateral-esquerdo, é a nova opção para Flávio Araújo, técnico do River-PI, no elenco tricolor. 

O atleta veio do América e fez sua análise inicial de como viu o time em campo diante do Sinop, no último domingo, na vitória por 2 a 0.

O jogador afirmou que o grupo deve seguir neste mesmo caminho para a sequência, e que ele está preparado para estrear no Galo.

Foto: Reprodução

- Treinei na última quinta-feira, pelo América-RN. Assinei minha rescisão e vim para cá. Estou pronto e ansioso para a estreia. Eu assisti o jogo e gostei muito do elenco. Da forma como nos como nos comportamos no jogo passado. Vi que é uma equipe muito forte. Eu vim para somar, para agregar o elenco e trabalhar. É trabalhando, como vinha sendo feito antes da minha chegada. Temos muitos frutos para colher nessa temporada - afirmou Michael.

Antes da chegada de Michael, o River-PI contava apenas com Igor Tavares como atleta profissional para a função e tinha o suporte de João Vitor, jogador da base. Michael comentou sobre as críticas que os jogadores de sua posição sofrem. O atleta informou que independente do estilo de jogo dos atletas, as críticas aparecem.

- Temos muitos laterais esquerdos no Brasil que são bons, mas criticam muito o lateral. Se ele é muito ofensivo, dizem que não sabe marcar, se é muito defensivo que não sabe atacar. Cada um tem uma característica. Depende do treinador, do time, do elenco, que eu acho que se cada um souber explorar o melhor da sua característica, vai chegar no jogo e saber se portar bem, mostrar seu futebol - completou o lateral.

Michael ainda não está com o nome regularizado, mas a assessoria de comunicação do River-PI afirmou que o atleta deve aparecer no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF, nos próximos dias. A próxima partida do River-PI será em casa, contra o Baré-RR, no próximo sábado, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. 

Fonte: ge
PUBLICIDADE

MERCADINHO SERIDÓ







Nenhum comentário:

Postar um comentário