O Criciúma/SC anunciou a rescisão de contrato do atacante Jajá e do zagueiro Cayque por conta de uma briga ocorrida entre os dois no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. No episódio, a Polícia Militar precisou ser acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.
De acordo com o documento, Cayque relatou que chegou a ser ameaçado com uma faca. Por entender que o comportamento de ambos foi inadequado, o Criciúma optou pelo desligamento.
- O Criciúma comunica o desligamento dos atletas Jajá e Cayque na manhã desta quarta-feira (16/09) por comportamento inadequado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni - disse o Criciúma em nota oficial.
O atacante Jajá, de 22 anos, fez 16 partidas com a camisa do clube na temporada - quatro delas na Série C do Campeonato Brasileiro, onde o Criciúma ocupa a quarta colocação do grupo B, com nove pontos.
Cayque é atleta das categorias de base e ainda não estreou como profissional. Aos 19 anos, foi relacionado em três partidas do Campeonato Catarinense, mas sem entrar em campo.
Fonte: GE
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário