O presidente de honra do Nacional de Rolândia, José Danilson Alves de Oliveira, de 58 anos, morreu depois de ser esfaqueado, na noite desta quarta-feira, na cidade de Rolândia. O jogador Vinícius Corsini, de 20 anos, foi preso suspeito de cometer o crime, segundo a Polícia Civil. As informações são do G1/PR.
De acordo com as investigações, Danilson teria sido abordado pelo jogador. Houve uma discussão e, na sequência, ele teria sido atingido pelas facadas. Ainda conforme a polícia, o jogador tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da equipe policial.
José Danilson chegou a ser levado para o Hospital do Coração, em Londrina, e passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Ele também era sargento aposentado da Polícia Militar e foi vereador e vice-prefeito de Rolândia entre 2013 e 2017.
A reportagem tenta localizar a defesa do jogador.
O Nacional de Rolândia está na segunda divisão do futebol paranaense e se prepara para estrear na Série D do Brasileiro.
Luto
A Prefeitura de Rolândia decretou luto oficial na cidade em memória de José Danilson.
"O município perdeu hoje um de seus ícones na política e no esporte. Danilson era presidente de honra do Nacional Atlético Clube, time de futebol mais longevo do norte do estado, que é o atual campeão da Taça Federação Paranaense de Futebol e que disputará um campeonato brasileiro após 20 anos de espera. Ele deixa um legado de amizade, respeito, admiração e muito trabalho por Rolândia".
Até a publicação da reportagem, o horário do velório e do sepultamento ainda não tinham sido divulgados.
Fonte: GE
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário