terça-feira, 15 de setembro de 2020

Veja o Vídedo: Zagueiro do Hamburgo agride torcedor rival na arquibancada após eliminação na Copa da Alemanha

Rebaixado da elite do Campeonato Alemão na última temporada, o Hamburgo também não começou bem na Copa da Alemanha. Isso porque, no último final de semana, a equipe acabou eliminada ainda na primeira fase, pelo Dynamo Dresden, ao ser goleado pelo placar de 4 a 1 na casa do adversário.

Foto: Reprodução

Apesar disso, o que mais chamou a atenção nesta partida, não aconteceu em campo. Logo depois do final do duelo, quando dava entrevista, o zagueiro do Hamburgo Toni Leistner se revoltou com as críticas, subiu até a arquibancada para agredir com socos um torcedor do Dresden. Vale lembrar, que o defensor é revelado no time adversário e não foi feliz em seu reencontro.

Leistner, de 30 anos, foi revelado pelo próprio Dynamo Dresden, pelo qual jogou de 2010 a 2014, e jogou pelo Queens Park Rangers, da segunda divisão inglesa, na última temporada. Nesta segunda, ele foi titular em sua estreia oficial pelo Hamburgo, justamente contra sua primeira equipe.

Com a retomada gradual do público no futebol alemão depois da pandemia do novo coronavírus, a partida foi assistida por 10.053 torcedores no estádio Rudolf-Harbig. 



PUBLICIDADE




















Nenhum comentário:

Postar um comentário