domingo, 3 de dezembro de 2017

O meia Moisés, ex-ABC e Alecrim, jogará a temporada de 2018 no futebol sergipano

A Diretoria Executiva do Itabaiana/SE, anunciou a contratação do meia Moisés, de 23 anos, com passagens por ABC/RN, América/RN, Globo/RN, Santa Cruz/RN, Macaé/RJ, Alecrim, entre outros clubes.

Resultado de imagem para Pablo Moisés Barros Rodrigues Bezerra, o Moisés

Moisés é natural de Natal. Nesse ano de 2017, o atleta jogou pelo campeonato potiguar em 12 oportunidades, vestindo a camisa do Alecrim, estando em campo por 980 minutos e fez dois gols na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário