Phil Foden, de 20 anos, do Manchester City e Mason Greenwood, de 18 anos, do Manchester United, foram cortados da seleção inglesa. Os jovens atletas tiveram suas imagens circulando nas redes sociais no quarto de hotel em que a Inglaterra estava concentrada, mas com duas mulheres islandesas, quebrando as regras do protocolo sanitário de prevenção à covid-19.
Foto: Reprodução
Depois da vitória sobre a Islândia por 1 a 0, a seleção inglesa viaja nesta segunda (7) para encarar a Dinamarca, nesta terça (8) pela Liga da Nações. Ambos já não participaram da atividade com o restante do elenco nesta manhã e o técnico Gareth Southgate deu sua versão do caso:
- Ainda estou tentando entender o contexto do que aconteceu. Obviamente, os dois foram muito infantis. Nós tivemos que lidar com o problema de forma apropriada. É importante ter em mente a idade deles - disse Southgate em entrevista ao canal inglês Sky Sports.
Foto: Reprodução
Uma das garotas que não quis ser identificada deu entrevista para o portal "DV", da Islândia, e afirmou que os atletas não disseram nada sobre as regras e os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. "Nós não tínhamos ideia sobre essas regras (da covid-19), eles nunca disseram que não podíamos fazer imagens", disseram.
Os dois jovens jogadores receberam suas primeiras convocações para defender a camisa de seu país, mas já se envolveram em polêmica. Greenwood e Foden se juntam a Harry Maguire, que também foi desconvocado após se envolver em briga na Grécia durante as férias.
PUBLICIDADE
Adicionar legenda |
Nenhum comentário:
Postar um comentário