Em votação feita por jornalistas, Jailson foi eleito craque do Campeonato Paulista 2018. O anúncio, realizado na noite desta segunda-feira (9), foi feito por Caio Ribeiro durante a festa do estadual. O jogador também foi escolhido como "craque da galera" em votação aberta ao público. No entanto, o goleiro do Palmeiras não esteve presente na cerimônia, já que o clube optou por boicotar o evento da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Mesmo assim, a equipe alviverde teve oito atletas nomeados para a seleção do campeonato: o próprio Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luis, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Borja são os oito premiados. Outros três jogadores completam a lista: Balbuena, Rodriguinho (ambos do Corinthians) e Gabigol (Santos). Além deles, o palmeirense Roger Machado também ganhou o prêmio de melhor técnico.
Fonte UOL
O potiguar Rodriguinho, de 30 anos, jogador do Corinthians, bicampeão paulista, é natural de Natal (RN), foi um dos grandes nomes do estadual, fazendo parte da seleção paulista com todos os méritos e para muitos minha gente, poderia ter sido escolhido como o melhor jogador do estadual desse ano ou seja, o craque do campeonato.
Rodriguinho que é cria do ABC FC, teve passagens por várias equipes como: Bragantino (SP), América Mineiro, Grêmio (RS), Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos e Corinthians (SP), onde vem sendo uma das principais peças do clube paulista nos últimos anos sem dúvida alguma.
Na atual temporada, Rodriguinho jogou 16 partidas pelo Corinthians, sendo uma partida pela Libertadores da América e 15 pelo Campeonato Paulista, sendo titular absoluto em todas elas. Fez 4 gols nesse inicio de temporada, todos pelo paulistão e esteve em campo por 1443 minutos.
Opinião do Blog: "Rodriguinho que sem dúvida alguma, é a cabeça pensante desse time do Corinthians. Jogador de grande qualidade técnica, o articulador de jogadas do time alvinegro, que poderia ter sido convocado pelo Tite em alguns jogos, não só nessa temporada e sim nas temporadas anteriores, pois o mesmo vem jogando muito."
Nenhum comentário:
Postar um comentário