O atacante Max de 34 anos, está de volta ao futebol do RN, agora para defender o Globo FC. Atacante experiente, vai vestir a camisa do time de Ceará-Mirim para a sequência da temporada.
Max que também estava sendo pretendido pelo América, dessa vez escolheu o Globo, que está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. "O homem-de pedra" estava jogando no futebol catarinense, vestindo à camisa do Inter de Lages. Max que está acertando os últimos detalhes para a sua rescisão contratual e consequentemente acertar o seu desligamento do time catarinense para chegar em definitivo ao Globo, para iniciar o trabalho na próxima semana no novo clube de sua carreira.
Com a camisa do Inter de Lages, Max fez 15 partidas e assinalou 6 gols, todos pelo Campeonato Catarinense da primeira divisão. Detalhe, que o Inter de Lages foi rebaixado para a segunda divisão, mas o atacante, foi um dos poucos que se salvaram pelo time catarinense nesse início de temporada.
Em duas temporadas pelo Inter de Lages, Max teve um bom desempenho, pois em 24 jogos, o mesmo fez 11 gols. Antes de ir para o Inter de Lages, Max jogou no futebol mineiro, vestindo à camisa do Tombense e também esteve no futebol da Cabofriense/RJ, onde somando os gols do mesmo por essas equipes, Max fez 16 gols em 22 jogos, uma média sensacional.
Opinião do Blog:"O Globo acerta na contratação do Max, pois o mesmo vinha jogando, saindo-se bem e tem o cheiro do gol. Prova maior, são os números que o atacante apresenta de uma forma bem positiva nos últimos dois anos. E o time de Ceará-Mirim carece de um atacante de referência que saiba colocar a bola no fundo das redes dos adversários. É mais um desafio para o atacante, numa competição de muito equilíbrio e com sua experiência, o homem de pedra pode ser um dos destaques do Globo na competição. Sucesso para o Max e para o Globo nesta Série C".
Nenhum comentário:
Postar um comentário