segunda-feira, 9 de abril de 2018

O potiguar Ayrton Lucas, ex-ABC e atualmente no Fluminense é escolhido o melhor lateral esquerdo do Campeonato Carioca


A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou na tarde deste domingo os escolhidos para a seleção do Campeonato Carioca, que foi escolhida por um corpo de jurados formados por jornalistas. O Fluminense foi o clube com maior número de indicados, cinco: Júlio César, Gum, Ayrton Lucas, Marcos Júnior e Pedro.



O Vasco aparece em segundo com mais nomes. São quatro: Yago Pikachu, Desábato, Paulinho e o técnico Zé Ricardo. Flamengo e Botafogo somam apenas três nomes na seleção: Igor Rabello e Rodrigo Lindoso para os alvinegros, enquanto Lucas Paquetá é o único rubro-negro. 



Sendo assim, a seleção do Campeonato Carioca ficou formada por: Júlio César (Fluminense), Yago Pikachu (Vasco), Gum (Fluminense), Igor Rabello (Botafogo), Ayrton Lucas (Fluminense), Desábato (Vasco), Rodrigo Lindoso (Botafogo), Lucas Paquetá (Flamengo), Marcos Júnior (Fluminense), Paulinho (Vasco), Pedro (Fluminense), Zé Ricardo (Vasco). 



O melhor árbitro ficou para Wagner Nascimento Magalhães, que apitou a decisão deste domingo. Os auxiliares premiados serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Correa Fatinha. 



Fonte: Lance

A respeito do ala esquerdo Ayrton Lucas do Fluminense, é potiguar da cidade de Carnaúba dos Dantas, 20 anos, foi um dos grandes nomes no futebol carioca sem dúvida alguma. Ayrton Lucas deixou muito cedo o nosso futebol. Cria do ABC FC, o mesmo foi negociado com o Fluminense e posteriormente foi ganhando experiência por outras equipes como o Madureira/RJ e principalmente no Londrina/PR, onde fez uma Série B espetacular.
Resultado de imagem
Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Retornando ao Fluminense, o ala Ayrton Lucas mostrou um futebol com muita personalidade, sendo uma das peças fundamentais no sistema do treinador Abel Braga.

Na atual temporada, o Ayrton Lucas jogou 13 partidas, sendo duas pela Copa do Brasil e 11 pelo Campeonato Carioca, sendo 12 como titular e apenas uma partida vindo do banco de reservas, esteve em campo por 1098 minutos, sem gols no momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário