segunda-feira, 30 de abril de 2018

ASSU é derrotado no final com 33% de iluminação dos refletores pelo Altos/PI e fica na lanterna do Grupo A5 da Série D

Diante do Altos/PI, o ASSU fez sua estreia como visitante na Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, pela segunda rodada do Grupo A5. O duelo aconteceu no estádio Felipão, em Altos, e terminou com vitória do time mandante por 1 a 0, com gol marcado por Américo já nos minutos finais, com um lado de campo praticamente às escuras, o que causou a revolta dos torcedores e da comissão técnica do ASSU. Apenas 33% dos refletores estavam ligados.
Foto: Wenner Tito GloboEsporte.com

Na súmula publicada no site da CBF, o árbitro Adriano Barros Carneiro cita o problema das torres de iluminação.
Foto: Wenner Tito / GloboEsporte.com

"Informo que aos 28 minutos do segundo tempo foram ligadas apenas 02 (duas) torres de refletores, das 06 (seis) existentes no estádio. O quarto árbitro solicitou ao delegado da partida que verificasse junto à administração do estádio o porquê das demais 04 (quatro) torres não estarem ligadas. o delegado informou ao quarto árbitro que as 04 (quatro) torres não estavam ligando por problemas técnicos. Informo que o fato não causou prejuízo e a partida continuou normalmente", diz a súmula.

Com o triunfo, o Altos chega a quatro pontos e fica na segunda colocação do Grupo A5, atrás do Moto Club-MA, que tem seis pontos. Já o ASSU fica na lanterna da chave, ainda sem pontos. Em terceiro está o Sparta-TO, com um ponto.

Na próxima rodada, o Altos visitará o Moto Club-MA no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, às 16h do próximo domingo. Já o ASSU receberá o Sparta-TO no estádio Edgarzão, em ASSU, às 17h do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário