Uma reunião entre os presidentes do Corinthians, Andrés Sanchez, e Paulo Tarcísio Lopes, do ABC, está marcada para a noite desta sexta-feira (13), com essa reunião, deve-se definir a transferência do meia Fessin ao time paulista. O garoto de 19 anos de idade, é considerado uma das promessas do futebol nordestino e deve se tornar o segundo reforço corintiano vindo do ABC, o centroavante Matheus Matias chegou em 10 de fevereiro.
Fonte: Andrei Torres
O Corinthians está disposto a pagar R$ 1,5 milhão em dez prestações. O valor garantirá 70% dos direitos econômicos ao clube paulista. O ABC manterá os outros 30%.
No acordo verbal, fechado na noite desta quinta-feira com o diretor-executivo de futebol do ABC, Giscard Salton, o Corinthians se comprometeu a começar a pagar agora pela compra de Fessin, mesmo tendo de esperar até o fim da participação do ABC na Série C, ou seja, em setembro, para contar com o jogador.
Carlos Leite e Diogo Oliveira, que representam Fessin, ainda não foram procurados pelo Corinthians para definir salários. Mas esse deve ser o menor dos problemas, já que o atleta ganha cerca de R$ 5 mil por mês no ABC e certamente garantiria um enorme reajuste com a transferência para o atual campeão brasileiro.
O interesse corintiano em Fessin foi revelado com exclusividade pelo Blog do Jorge Nicola em 29 de março. Além do Corinthians minha gente, também conversaram com o ABC pelo jogador o Santos, o Vasco e o Bahia.
Fonte: Jorge Nicola do Yahoo Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário