sexta-feira, 8 de março de 2019

Melhores Momentos: ABC empata com o Moto Club no tempo normal e vence nas penalidades, classificando para a terceira fase da Copa do Brasil

Em partida repleta de grandes emoções, realizada na noite desta quinta-feira (7), no estádio Frasqueirão. ABC  e Moto Club/MA se enfrentaram pela segunda rodada da Copa do Brasil, e empataram no tempo normal pelo placar em 2 a 2, com gols assinalados através de Maurício e Rodrigo Rodrigues para o ABC, marcando para o Moto Club, Márcio Diogo nas duas oportunidades. Na decisão por cobranças da marca do pênalti, melhor para o ABC  que venceu por 5 a 3.

Foto: Andrei Torres / ABC

O jogo começou com o ABC tomando a iniciativa , e por muito pouco não abriu o marcador com Éder, logo a 1 minuto. Antes dos 10 minutos, o ABC teve mais duas chances de marcar o seu gol. Após os 11 minutos, o Moto Club cresceu e começou a sair para o jogo, principalmente com chutes de fora da área. 

Consequentemente, o time maranhense começou a tocar melhor a bola, e aos 38 minutos, após uma troca de passe pela direita, a bola foi lançada para a área, e Márcio Diogo colocou a bola para o fundo das redes. Antes do final do primeiro tempo, o ABC escapou de levar o segundo gol, após um erro no recuo da bola para o goleiro Edson, através do Anderson Pedra, o jogador do Moto Club, Diego Vitor antecipa, vai em direção ao gol e é derrubado pelo goleiro Edson na área, um erro grave da arbitragem, que estava na responsabilidade de Grazianni Maciel Rocha que deixou de marcar um pênalti claro a favor dos maranhenses.

No segundo tempo, o ABC começava o jogo com Joilson no Lugar de Anderson Pedra, que não esteve bem na partida, com isso, o time alvinegro ficava mais leve para etapa final, para tentar a sua recuperação na partida. O ABC começou pressionando, tentando o empate a qualquer custo, mas aos 12 minutos, foi castigado, quando a bola foi invertida para a esquerda, Márcio Diogo dominava, abria para chutar e fazia o segundo gol do Moto Club na partida, complicando ainda mais a vida do ABC.

Mas a alegria dos maranhenses durava três minutos depois, quando Maurício marcava o primeiro gol do time alvinegro na partida, isso aos 15 minutos de cabeça, após cobrança de escanteio. Com isso, o ABC foi para cima, tentando o empate para levar a partida para as cobranças de pênaltis, e aos 42, o ABC empatava com o atacante Rodrigo Rodrigues, de cabeça dando números finais ao espetáculo.

Nas cobranças de pênaltis, o ABC foi melhor vencendo por 5 a 3. Fizeram para o time alvinegro: Ivan, Éder, Anderson, Maurício e Rodrigo Rodrigues. Bateram para o Moto Club, o Márcio Diogo que perdeu. Marcaram para o Moto Club, Alisson, Mateus Mendes e Juninho Arcanjo.

Foto: Andrei Torres / ABC

O ABC venceu e se classificou com:

20Edson 2Ivan 3Mauricio 4Adalberto 5Anderson Pedra (Joilson) 6Jonathan 8Felipe Guedes 9Rodrigo Rodrigues 10Neto (Boris Sagredo) 11Eder 17Xavier (Anderson)

Técnico: Ranielle Ribeiro

O Moto Club foi eliminado com:
1Rodolfo 2Diego Renan 3Lucas Dias 4Alisson 5Lucas Hulk (Pedro Dias) 6Mateus 7Marcio Diogo 8Nailson (Eduardo Favero) 9Diego Vitor 10Juninho Arcanjo 11Evandro Russo (Vitor Salvador)

Técnico: Wallace Lemos

Público e Renda


Renda bruta – R$ 77.900,00
Público pagante – 6.048
Público não pagante – 93
Público total – 6.141






Nenhum comentário:

Postar um comentário