quarta-feira, 20 de março de 2019

ABC vence o ASSU no Frasqueirão e entra na briga pelo título da Copa RN

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (20), no estádio Frasqueirão, o ABC recebeu o ASSU, em jogo válido pela terceira rodada da Copa RN e venceu  pelo placar de 2 a 1.

Foto: Andrei Torres / ABC FC

Os gols da partida foram assinalados através do lateral direito Ivan, aos 3 do primeiro tempo e do zagueiro Maurício, aos 3 do segundo tempo para o ABC, descontando para o ASSU, o atacante Jânio de pênalti.

Foto: Andrei Torres / ABC FC

O ABC venceu o jogo com:

Edson, Ivan, Maurício, Henrique e Jonathan; Joílson (Adrian), Valdemir (Wenderson), Boris Sagredo, Anderson; Neto e Éder (Wanderson).

O ASSU foi derrotado com:

Fabinho, Glaubinho, Weder Silva, Mael, Marcílio; Carlos Mipibú (Apodi), Diego, Elton (Tininho) e Deda; Jânio e Raphinha (Leandrinho).

A partida começou com emoções, pois logo aos 3 minutos, o ABC inaugurava o marcador, quando Ivan invadia a área  e com tranquilidade abria o marcador. Mesmo com o gol, o ABC continuou apertando o ASSU, e aos 9 minutos, o ABC teve outra boa chace, quando Anderson chutava de fora da área e a bola acertava a trave,  e na sobra  a bola sobrava para Éder, mas o mesmo foi flagrado no impedimento. Mas aos 11, surgiu a oportunidade do ASSU, quando Joilson perde a bola para o meia Deda e no decorrer da jogada o mesmo fez a penalidade. Após muita demora para a cobrança do pênalti. Jânio cobrou e deixou tudo igual, empatando a partida, aos 14 minutos. A partir do gol, o ASSU saiu mais, equilibrando a partida, tendo uma boa chance de virar o jogo, aos 22 com Jânio, onde Edson salvava o time alvinegro. Aos 38, o ABC perdeu uma grande chance, quando Éder recebeu e chutou e Fabinho fazia um boa defesa, salvando o Camaleão do Vale. Sendo esse o último lance de perigo do primeiro tempo. 

No segundo tempo, o jogo começou com o mesmo ritmo e logo aos 3 minutos, o ABC fazia o seu segundo gol, através de um escanteio, Maurício colocava o time alvinegro na frente mais uma vez. Aos 12, o ABC teve outra chance de ampliara sua vantagem, quando Boris Sagredo faz boa jogada e a bola ficava com Anderson, que serviu bem a Neto. que se se atrapalhava e  escorregava na hora de finalizar, perdendo uma grande chance. Aos 26, foi a vez do ASSU que perdeu uma boa chance, quando Raphinha recebeu a bola na grande área e, cara a cara com Edson, chutou por cima, perdendo uma chance de ouro. Após isso, o ABC administrou bem a partida e venceu pelo placar de 2 a 1, mesmo não fazendo um bom jogo.

Público e Renda

Pagantes: 370
Sócios: 663
Gratuidades: 31
Total: 1.064
Renda: R$ 9.125,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário