Com 13 contratações já anunciadas para a disputa da Série D, o Campinense/PB, ainda não está com seu elenco fechado. De acordo com o superintendente de futebol da Raposa, Dorgival Pereira, é possível que mais algumas peças sejam contratadas pelo clube antes do início da competição nacional, que para o Campinense está marcado para o dia 19 deste mês, em jogo fora de casa, contra o América na Arena das Dunas, às 16h.
Foto: Samy Oliveira
- Nós anunciamos por último a contratação do atacante Jones. Sabemos que é um atleta de muito potencial, mas isso não significa dizer que vamos parar, que o elenco está fechado. Nós estamos sempre atentos ao mercado, analisando nomes de outros atletas, e a qualquer momento pode aparecer mais uma contratação aqui no Campinense - comentou o dirigente raposeiro em entrevista exclusiva à Rádio CBN.
Os 13 reforços do Campinense são o goleiro Waldson, o zagueiro Anderson Schmoeller, os laterais Alex Murici e Fabinho, os volantes Neto e Júnior Gaúcho, os meias Téssio, Echeverría (ex-ABC), Renato Cruz, Aleff Diego e Jandson Chiclete (ex-ABC/Globo), além dos atacantes Jobson e Quese Jones.
Em contrapartida, deixaram o Rubro-Negro da Paraíba até agora, o lateral-esquerdo Matheus Camargo, os volantes Robertinho e Elienton, e também os meias Bismarck e Allefe.
Depois da derrota por 2 a 0 para o Central de Caruaru na primeira partida amistosa entre as duas equipes, a Raposa se prepara para encarar novamente o time pernambucano em novo amistoso, marcado para a próxima sexta-feira, desta vez no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Rubro-Negro tem ainda confronto amistoso diante do Jaciobá, antes da estreia na Série D.
Fonte: GE
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário