sábado, 30 de setembro de 2017

ABC perde pela décima sétima vez no brasileiro e está a 10 jogos consecutivos sem vencer

Nesta sexta-feira (29) tivemos o início da rodada 27 e mais uma vez, o ABC foi derrotado em pleno Estádio Frasqueirão se encaminhando a passos largos para a série C em 2018 pelo grau de sua incompetência pelo que vem se apresentando de forma patética nesse brasileiro.

No primeiro tempo até que tivemos um bom jogo do ABC, marcando forte no meio e saindo em velocidade, e por muito pouco o ABC não abria o marcador logo aos 5 minutos com o atacante Lucas Coelho, que entrava pelo meio e acertava o travessão. Com isso, o time Alvinegro crescia no decorrer do jogo e não deixava o time esmeraldino sair para o jogo. O time Alvinegro teve uma perda logo cedo, com a saída de Adriano Pardal, para a entrada do jovem Fesim aos 14 minutos ainda do primeiro tempo. 

Fesim que fez uma bela partida, pedindo sempre a bola e não se escondendo do jogo, uma boa surpresa sem dúvida alguma. O ABC dominava o jogo e novamente o Lucas Coelho teve outra boa chance, onde chutou em cima do Fábio Sanches que cortava a bola para escanteio aos 22 minutos do primeiro tempo. O Goiás não conseguia colocar o seu jogo na prática, devido o bom volume de jogo do ABC, no decorrer do primeiro tempo, onde se encerrava no empate sem gols.

No segundo tempo, o ABC teve que fazer  uma outra substituição e novamente por contusão, pois o Léo Fortunato saía no intervalo e dava entrada para o Felipe que estava retornando do período de transição. No início do segundo tempo o Goiás saiu mais para o jogo, diminuindo os espaços do ABC em campo. A entrada do veterano Andrezinho contribuiu para isso no lugar do Tiago Luis, com isso as jogadas do Goiás aparecia e a prova maior foi que logo aos 4 minutos, onde o time esmeraldino por pouco não fazia o seu gol, numa cobrança de escanteio onde o volante Felipe Guedes não fazia contra, salvo pela estupenda defesa do goleiro Edson. Com isso o Goiás mostrava mais ousadia e as jogadas de gol aparecia e com isso o goleiro Edson continuava aparecendo nos lances de perigo do time goiano no  seu início de segundo tempo. A partir do 20 minutos o ABC saiu mais e teve algumas chances de gol, com Fesin por duas vezes consecutivas. Aos 29 minutos o ABC fazia a sua terceira mudança tirava o Lucas Coelho e colocava o Dalberto para ganhar mais velocidade.

Mas aos 38 minutos, veio o castigo, com o gol do Goiás, após um erro na direita pelo Levy que perdeu de forma infantil a bola, dando espaço para a criação do time esmeraldino até a conclusão do Goiás através de Nathan  que chutava para o gol, fazendo o Edson se atrapalhar com a bola que entrava mansamente para o gol ainda batendo antes  no zagueiro Felipe que não conseguiu evitar o gol e empurrava a bola para dentro,

Com esse gol, o time de Goiás administrou o resultado e saiu do Frasqueirão afundando ainda mais o ABC no campeonato brasileiro, deixando o time potiguar ainda mais na lanterna da competição e vendo os seus adversário se distanciarem ainda mais, entre eles o próprio Goiás. 

O ABC que jogará agora na próxima sexta-feira às 20:30 diante do CRB em Maceió, enquanto o time do Goiás jogará também na sexta-feira às 21:30 diante do Náutico em Goiânia.

PÚBLICO E RENDA

Público: 265 pagantes  

807 sócios 

47 não pagantes 

1.119 espectadores no total. 

Renda: R$ 9.825,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário