domingo, 24 de setembro de 2017

Sampaio Corrêa com todos os méritos está de volta a Série B em 2018

Neste sábado (23), o Sampaio Corrêa conquistou com todos os méritos o seu retorno  para  à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. A equipe maranhense recebeu o Volta Redonda/RJ, no Castelão, no jogo de volta das quartas de final do torneio, e segurou um empate em 1 a 1. Como havia vencido a partida de ida, no estado do Rio de Janeiro, por 1 a 0, o Tricolor se aproveitou do placar agregado e pôde comemorar o acesso à segunda divisão, logo um ano após o rebaixamento.
Ao contrário de outras equipes que não disputam a Série B há algum tempo, o Sampaio Corrêa retorna diretamente à competição, já que havia sido rebaixada em 2016 e conquistou o acesso logo na edição seguinte da terceira divisão.
Além do retorno à Série B, o Sampaio Corrêa ainda segue em busca do bicampeonato da Série C, título que já conquistou uma vez no ano de 1997.
E não podemos esquecer que essa classificação teve um trabalho bem feito do treinador Potiguar, Francisco de Assis Diá, pois desde a sua chegada ao time maranhense no mês de fevereiro, o Sampaio Corrêa veio crescendo gradativamente, primeiramente conquistando o título estadual maranhense e agora, levando de foma sensacional o Sampaio Corrêa para a série B em 2018 com todos os méritos. Pois em 20 jogos, foram 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas apenas em todo o brasileiro, tendo um percentual nos pontos ganhos de 60% e 40% nos pontos perdidos. E agora na semifinal pegará o time do Fortaleza, que subiu também para a série B, depois de 8 anos. 
"Para aqueles que criticavam o Diá, é melhor rever os seus conceitos, pois sabemos da sua competência. Fez um bom trabalho esse ano com a camisa do Altos/PI até se transferir para um time mais tradicional e competitivo como é o Sampaio Corrêa, consequentemente o time maranhense deu todas as condições para que o mesmo exercesse o seu trabalho com grande competência. E ouvi na imprensa daqui minha gente, que Diá veio para o nosso futebol e principalmente para o América com o objetivo de rebaixar o time Alvirrubro, é uma brincadeira de puro mal gosto e muita irresponsabilidade para aqueles que tem o microfone para falar tanta besteira, Parabéns ao Diá, parabéns a todos os torcedores do Sampaio Corrêa pela sua classificação"


Sampaio Corrêa comemora acesso à Série B

Sampaio Corrê está na Série B em 2018, com um trabalho bem feito comandado pelo Francisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário