quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Eduardo Rocha próximo de assumir o América FC após vinte anos

Eduardo Rocha, atual Vice-presidente de futebol do América FC será candidato à presidência do clube na eleição que acontecerá no dia 10 de outubro. Essa informação foi confirmada pelo mesmo ao site do GloboEsporte.com na tarde desta quinta-feira(28).

Para os mais novos, Eduardo Rocha já foi presidente do América entre os anos de 1996 e 1998, onde conquistou o acesso para a série A em 1996 e também na belíssima conquista da Copa do Nordeste de 1998, onde o América vencia a grande final em cima do Vitória/BA pelo placar de 3 a 1.

Eduardo Rocha escolheu o conselheiro Eliel Tavares para ser o seu Vice-presidente. Pois para Eduardo Rocha, o Eliel é uma pessoa de confiança, um grande americano, como também pesou de Eliel ter trabalhado com Eduardo no ano de 2015. Além de Vice-presidente, Eliel Tavares acumulará também a função de Vice-presidente de futebol da equipe Alvirrubra.

Eduardo Rocha que é filho do presidente interino do clube, José Rocha, dará entrada na próxima segunda-feira (1) para concorrer e consequentemente assumir o comando do América FC. Eduardo que faz parte do atual Grupo que passou a gerir o clube, após a saída do ex-presidente Beto Santos.

O Eduardo Rocha a princípio é candidato único a presidente do América e caso venha a se concretizar a sua volta a Presidência, o mesmo voltará após 20 anos e comandará o América entre 2018 a 2020.

"Eduardo Rocha é um dos grandes dirigentes do América em todos os tempos, um grande americano sem dúvida alguma, pois os números e conquistas comprovam isso. É um dirigente de pulso firme, que não leva desaforo para casa, tem autonomia e respeito de todos, é um verdadeiro americano atuante. Tem tudo para fazer uma boa administração ao lado do Eliel Tavares que é uma pessoa mais tranquila. O América acerta na dupla para comandar o destino desse clube de 102 anos".

Eduardo Rocha, candidato a presidente do América
Resultado de imagem para América, Eduardo Rocha

Foto: Blog do Primo





Nenhum comentário:

Postar um comentário