domingo, 17 de setembro de 2017

Desentendimento entre Neymar e Cavani

Em jogo disputado nesse domingo(17) pelo campeonato francês, o poderoso Paris Saint-Germain venceu o Lyon pelo placar de 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato. Porém, quando o assunto é pênalti, parece que o clima na equipe francesa não é dos melhores. Mais uma vez, o brasileiro Neymar pediu para bater a penalidade sofrida e o uruguaio Cavani não deixou. 

O clima pesou principalmente quando o uruguaio perdeu o pênalti, desperdiçando a oportunidade, após a defesa de Anthony Lopes, com isso o PSG perdeu  a chance de ampliar o marcador. Detalhe em relação as cobranças de penaltis do PSG,  pois quem vem sempre batendo todos os pênaltis é o atacante Cavani.

O desentendimento entre ambos já havia ficado claro antes do pênalti. pois o time do PSG teve uma falta a seu favor, próximo  da área, e o brasileiro Daniel Alves pegou a bola para entregar à Neymar, mesmo com Cavani tentando tirá-la de suas mãos. 

"Essa clima de rivalidade não é nada interessante num clube de futebol, apesar de serem dois jogadores de qualidade. Essa situação poderá causar danos no  futuro, principalmente nas competições onde o nível serão bem maiores, principalmente na Champions League, onde é a competição mais badalada entre os grandes clubes da Europa. O treinador Unai Emery terá que ter muito pulso para não perder o comando sobre os atletas".


 

Neymar e Cavani na hora da cobrança da penalidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário