terça-feira, 26 de setembro de 2017

Itamar Schulle recebe proposta para voltar ao futebol gaúcho

O técnico Itamar Schulle que já está a  três rodadas no comando do ABC FC, só conseguiu somar um ponto. Após um empate diante do Santa Cruz jogando em Natal  e duas derrotas, para Paysandu e Figueirense ambas fora. Pegará agora o Juventude nesta terça-feira (26), às 21:30 na Arena das Dunas, pela 26ª rodada da Série B. E esse encontro do treinador com o Juventude Pode ser uma prévia de um possível encontro no Gauchão. Ele é o preferido da direção do Caxias para treinar a equipe grená em 2018.
— Tenho três propostas. Uma delas é do próprio ABC, para continuar em 2018. Tem outro clube do Nordeste e também a possibilidade do Caxias. Conheço muito bem o diretor José Caetano Setti, que é meu amigo há muito tempo. Fui fazer um curso em Caxias do Sul, tomei um café com ele, mas só vou decidir meu futuro daqui a duas ou três semanas. Estou no ABC e tenho muito respeito pelo presidente Judas Tadeu. O foco neste momento está aqui no ABC — destaca Schulle.
O treinador Itamar Schulle também revelou o interesse do Novo Hamburgo, antes mesmo do atual campeão gaúcho se acertar com o técnico Beto Campos, que fica no Criciúma até o final da Série B:
— O presidente do Novo Hamburgo me ligou, mas eu disse a mesma coisa. Que o meu foco estava no ABC. Então, deixei ele bem à vontade para negociar com outro nome, e aí depois fecharam com o Beto Campos, que tinha saído do Náutico.
Novo presidente do Caxias, Roberto Delazzeri prefere manter em segredo a negociação com o futuro técnico. Quando perguntado sobre Itamar Schulle, se era um nome quente ou frio, deu uma risada e deixou no ar:
— Não está frio, não!
Quanto ao duelo diante do Juventude nesta terça-feira, Itamar Schulle sabe que vai ser muito difícil e, ao mesmo tempo, diz que não tem outra alternativa a não ser buscar a vitória.
— A gente sabe do potencial do Juventude, da qualidade, do trabalho do Gilmar Dal Pozzo. Por isso, estão brigando na parte de cima da tabela. Nós aqui no ABC vivemos uma situação difícil dentro e fora de campo, financeiramente. Só o trabalho pode nos tirar dessa. Temos que crescer e evoluir. Não temos outra alternativa que não seja ser ofensivo, buscar a vitória — diz o treinador.
"Pelas circunstâncias que vive o ABC, em termos técnicos, com resultados horrorosos e financeiramente com pouco dinheiro em caixa, dificilmente o Itamar Schulle deva continuar no ABC para 2018."
Resultado de imagem para itamar schulle

ITAMAR SCHULLE

FOTO: ABC FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário