O calvário do Baraúnas neste do Campeonato Estadual parece não ter fim. Na noite desta sexta-feira, 9 , o tricolor mossoroense entrou em campo e foi derrotado pelo Assu por 1 a 0. A partida foi disputada no Nogueirão e válida pela sexta rodada do primeiro turno.
O único gol do confronto foi marcado pelo zagueiro Yago aos 13 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo os mossoroenses tiveram a oportunidade de fazer o primeiro gol na competição, mas o atacante Douglas Pecém desperdiçou uma cobrança de pênalti. O goleiro do Camaleão do Vale defendeu o chute.
O Leão do Oeste ainda não balançou as redes nesta Copa Cidade do Natal. Já são 540 minutos de jejum do Baraúnas sem conseguir fazer um único gol. Em seis jogos, o time perdeu cinco e empatou um.
O resultado negativo deixa o tricolor com apenas um ponto ganho na sétima e penúltima posição, afrente somente do lanterna Força e Luz, que ainda não pontuou neste primeiro turno. O clube mossoroense sofreu 14 gols. Já o time da Terra dos Poetas chega aos 10 pontos ganhos e assume a quarta posição, mas sem chances de brigar pelo título da Copa Cidade do Natal.
As equipes voltam a campo no próximo sábado, 17. Baraúnas e Força e Luz vão fazer o jogo dos desesperados. O duelo está marcado para as 16 horas ainda sem estádio definido. Já o Assu finaliza o primeiro turno diante do ABC. A partida está marcada para o estádio Frasqueirão, em Natal.
Renda bruta – R$ 1.430,00
Público pagante – 99
Público não pagante – não divulgado
Publico total – 99
Fonte: Defato.com
http://www.ourolux.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário