Tivemos Neste sábado (10) no Estádio Frasqueirão, mais um jogo do ABC, agora pela Copa do Nordeste diante do time do Vitória/BA e o nosso representante mostrou um futebol sensacional e venceu de uma forma fantástica o time baiano pelo placar de 3 a 1 e com esse resultados, o ABC assume de forma isolada, a liderança do Grupo B, com 9 pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Os gols da partida foram assinalados através de Wallyson aos 6 minutos do Primeiro tempo, Fessin aos 34 e Jorge Eduardo aos 43 ambos no segundo tempo. O atacante André Lima descontou para o time baiano aos 26 minutos do primeiro tempo.
Foto: Andrei Torres / ABC FC
Com essa vitória espetacular em cimas dos baianos, o ABC assumiu a liderança com 9 pontos em três partidas, o Vitória caiu para segunda colocação com 6 pontos em três partidas. Ferroviário e Globo, ficam na terceira e quarta colocação com 0 ponto e dois jogos disputados apenas.
O Próximo desafio do ABC será pelo nosso estadual, na próxima quarta-feira ás 19 horas na Arena das Dunas, onde pagará o lanterna Força e Luz, num jogo de grande importância para o time abcedista, pois uma vitória dará a primeira colocação no campeonato.
Foto: Andrei Torres / ABC FC
Em relação ao jogo, foi uma partida bem movimentada, as duas equipes querendo o gol logo no início, e no querer, melhor para o ABC, após a roubada de bola do atacante Matheus, que tomou a bola da zaga baiana, a bola ficou limpa para o Erivelton que fez uma assistência milimétrica para o Wallyson que foi o dono do jogo, dominar e fuzilar a meta do vitória abrindo o marcador.
Mesmo com o gol, o ABC diminuía os espaços, jogando um bom futebol, até os 18 minutos, quando o vitória saiu mais para o jogo e aos 26 minutos empatava a partida através do André Lima, numa cabeçada firme ao gol do goleiro Edson. Após o gol, o árbitro Pablo dos Santos, dava cartão amarelo tanto para o atacante André Lima e para o goleiro Edson. A partir daí a partida ficou mais equilibrada e terminava o primeiro tempo com o empate em 1 a 1.
No segundo tempo a partida começava equilibrada, sem muitas emoções de gol, sendo que aos 15 minutos, o atacante Wallyson recebe de Erivelton, ganha na corrida e foi atropelado pelo zagueiro Ramon e o juiz paraibano não assinalou o pênalti claro. Após esse lance, dois minutos depois, o Ranielle Ribeiro tira o Erivelton e coloca o Jorge Eduardo para ganhar mais velocidade e com isso o ABC subia mais firme para o ataque.
Aos 31 minutos por muito pouco, o atacante Matheus não faz um belo gol no Frasqueirão, quando recebeu pela direita, indo para cima do Kanu que conseguiu cortar a bola, após o lance do atacante Alvinegro no último instante.
O ABC crescia e aos 34, fazia o seu segundo gol na partida, após a arrancada de Wallyson pela esquerda, que ganhou na velocidade, batendo para o gol do goleiro Fernando Miguel que defendeu e deu rebote, na volta Fessin com categoria empurrava com classe a bola para o fundo das redes do Vitória, colocando o ABC novamente na vantagem da partida.
Com a vantagem no placar, o ABC administrava bem o jogo e três minutos depois, o time Alvinegro dava números finais, mais uma vez com Wallyson, que recebeu pela esquerda em velocidade e com inteligência dava uma assistência limpa para a conclusão do atacante Jorge Eduardo que consolidava a grande vitória do nosso representante em cima do time baiano. Com o placar obtido, o ABC assume a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste.
O ABC venceu com:
ABC
Vitória
1 - Fernando Miguel
8 - Lucas Marques (Ramon)
25 - Kanu
37 - Bruno Bispo
6 - Bryan
7 - Uillian Correia
77 - Yago
16 - Juninho (Fillipe Soutto)
90 - Rhayner
10 - Neílton
99 - André Lima (C) (Denilson)
Renda bruta – R$ 19.760,00
Público pagante – 1.094
Público não pagante – 39
Publico total – 1.133
http://www.ourolux.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário