O futebol do Mato Grosso do Sul continua com emoções negativas. Neste domingo, quando tudo indicava uma bela tarde de futebol, já que o principal clássico estadual entre os tradicionais entre Operário e Comercial, estava sendo disputado. O que se viu, no entanto, foi uma grande confusão, que acabou com um jogador preso e um gandula hospitalizado.
A confusão surgiu após o gol da vitória do Comercial, marcado por Jô, aos 45 minutos do segundo tempo, em cima do Operário, no estádio Morenão, em Campo Grande.
O gol desestruturou emocionalmente o Operário e o jogador Jeferson Reis (ex-Audax), do Operário (foto ao lado), ao final da partida, agrediu covardemente um gandula e a confusão foi formada. O veteraníssimo Rodrigo Gral (ex-Grêmio-RS) também participou da confusão e acabou expulso. O gandula é Tadeu Pitter, goleiro das categorias de base do Comercial.
A agressão foi tão forte que o gandula teve que ser levado de ambulância ao hospital e Jeferson Reis acabou sendo levado detido pela Polícia Militar em razão da agressão.
Fonte: Futebol do Interior
http://www.ourolux.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário