O meia chileno Boris Sagredo, 30 anos, que teve passagem pelo ABC no início de temporada e não disse o que veio fazer em Natal, entrou na Justiça do Trabalho contra o clube alvinegro.
Foto: Divulgação
O atleta foi contratado na primeira dezena de fevereiro, com grandes expectativas para o ser o camisa 10 que faltava no elenco. Com à camisa do ABC, Boris Sagredo fez 19 jogos, sendo 7 como titular e 12 vindo do banco de reservas, sem gol e esteve em campo por 844 minutos. Esteve relacionado também em mais sete jogos, mas não entrou no decorrer das partidas.
Segundo informação do repórter Mallyck Nagib, em sua rede social, o valor pedido pelo ex-atleta contra o clube alvinegro é de R$ 277.000,00.
Opinião do Blog: "Incrível como os nossos clubes não aprendem na hora de contratar. Não é cabível em um campo real, em pleno século 21, jogadores fracos tecnicamente, como é o Boris Sagredo, chegar em nossa cidade, com fama de ser o maestro do time e ser apenas uma caricatura de jogador de futebol. Mas, é direito do atleta cobrar o que acha certo receber, de acordo com que recebia no seu salário. Agora é um absurdo, um clube como o ABC contratar jogadores limitados tecnicamente, desconhecidos e pagar um salário alto para um jogador limitado. Mas se deve, tem que pagar. Lembrando que o Boris Sagredo foi mais um atleta trazido por Giscard Salton, que era executivo de futebol do clube naquele momento."
Nenhum comentário:
Postar um comentário