Faleceu na noite desta segunda-feira (15), o repórter Francisco Inácio Sobrinho (O Punk da Periferia/Chiquinho do Brasil), depois de dar entrada primeiramente na Unidade de Pronto atendimento (UPA), mas devido a gravidade da situação, foi levado para um hospital. Chico Inácio teve uma parada cardíaca, mas infelizmente não resistiu.
Foto: Facebook
O Chico Inácio era diabético e tinha problema renal, que o obrigava a dolorosas sessão de hemodiálise.
No dia 26 de junho de 2019, Chico Inácio anunciou a sua aposentadoria, após 35 anos de muita dedicação no rádio potiguar. A prova maior de todos esses anos de puro sucesso na nossa crônica, foi a grande quantidade de prêmios conquistados com todos os méritos, pelo seu trabalho genial, feito de uma forma super profissional. Foram mais de 8 prêmios pelo reconhecimento do torcedor, sendo 6 de forma consecutiva.
Chico Inácio passou pelos principais prefixos de nossa cidade e sempre com muito brilhantismo, tanto na área policial e na área esportiva. Começou na Rádio Rural, passando também pela Rádio Cabugi/Globo, 96 FM e por último estava na 98 FM.
Foto: Facebook
Tanto na resenha esportiva com suas notícias e principalmente nas jornadas esportivas, vamos realmente sentir muita falta daquele bordão que marcou esse cronista espetacular no nosso futebol "Agora tudo mudouuuuu” para descrever o lance de gol, que era marca registrada do nosso Chico Inácio.
O velório e o sepultamento ainda não foi divulgado pela família.
Opinião do Blog: "A crônica esportiva perde um grande nome, fica mais pobre, pois perdemos um talentoso e competente profissional, pois o nosso Chiquinho fez história pelo seu belo trabalho. Lembro-me bem, na minha estreia no Rádio, na Rádio Eldorado, hoje Rádio Fé, o Francisco Inácio me deu um grande apoio na primeira transmissão esportiva. Que DEUS conforte os parentes e amigos do nosso Francisco Inácio."
Nenhum comentário:
Postar um comentário