segunda-feira, 22 de julho de 2019

Com Leandro Campos no comando do Ferroviário/CE, números decepcionam e time cearense cai na tabela de classificação

O Ferroviário/CE foi derrotado por um dos nossos representantes na Série C, O Globo/RN nesse final de semana em Ceará-Mirim, pelo placar de 2 a 0, e consequentemente vem caindo na tabela de classificação. Com a saída do treinador Marcelo Vilar que vinha fazendo um trabalho espetacular pelo time cearense nesta série C, onde tinha deixado o clube na primeira colocação com 19 pontos conquistados, obtendo, 6 vitórias, 1 empate e duas derrotas, com um aproveitamento de 70,37% em relação aos pontos ganhos e 29,67% em relação aos pontos perdidos apenas. O Marcelo Vilar deixou o Ferroviário e foi treinar o São Caetano/SP, para disputar a Copa Paulista. O São Caetano fez 3 jogos e obteve 3 vitórias.


Para o técnico Leandro Campos, ansiedade pode ser inimigo do Ferroviário
Foto: Divulgação

Com a saída do Marcelo Vilar, o Ferroviário contratou o conhecido Leandro Campos, que teve passagem pelo nosso futebol, comandando o ABC como também o América. Mas essa mudança não foi nada interessante para o Ferroviário, pois o time caiu e muito tecnicamente e os resultados estão longe do que o clube vinha conquistando na competição. 

Com Leandro Campos comandando o Ferroviário, o time caiu na tabela de classificação, saindo da primeira e indo para a terceira colocação, agora com 23 pontos. São 4 jogos no comando do Ferroviário e o time obteve até agora, uma vitória, um empate e duas derrotas, tendo um aproveitamento de 33,33% em relação aos pontos ganhos e 66,67% em relação aos pontos perdidos. 

Segundo o portal Esporte O POVO, o veículo apurou que o nome de Leandro Campos não é unanimidade no clube e sua permanência é discutida. Apesar disso, a Esportes O POVO, o vice-presidente do Ferroviário, Jeff Peixoto, assegurou que o treinador permanece à frente do time. Conforme ele afirmou, não houve reunião para discutir o destino do treinador. Jeff Peixoto defendeu o trabalho “espetacular” que o time desenvolve na Série C e destacou a dificuldade da competição.

O Ferroviário volta a campo contra o atual vice-líder da competição, o Sampaio Corrêa/MA, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário