Além de se complicar com a derrota por 2 a 0 para o Emelec, na Copa Libertadores, o Flamengo somou outro prejuízo: o experiente meia Diego, 34 anos, deixou o campo e foi constatada fratura no tornozelo do jogador.
O camisa 10 do clube carioca, passará por cirurgia. "Diego sofreu fratura no tornozelo esquerdo, com fratura óssea e ligamentar. Tratamento é cirúrgico e a fratura é considerada complexa. Será reavaliado por mim no hospital e outros exames complementares serão realizados para a gente avaliar a extensão dessa lesão", explicou Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.
Foto: Reprodução
Após a partida, Diego deixou o estádio direto para um hospital em Guayaquil, onde realizou exames. O Flamengo ainda não deu uma previsão de quanto tempo o camisa 10 ficará afastado dos gramados.
Foto: Cahê Mota
O meia Diego sofreu falta e saiu aos 25 do segundo tempo. O jogador foi carregado na maca e, chorando, desceu direto para o vestiário. Com a nova baixa confirmada, Jesus terá mais um na lista dos jogadores indisponíveis, que já conta com Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho.
Os rubro-negros voltam a campo no domingo, quando encaram o Botafogo, 16h, também no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário