Se dentro de campo o Botafogo-PB não vive grande momento e vem de quatro jogos sem vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro, fora dele alguns atletas parecem estar abusando das comemorações.
Segundo o Portal Correio, de João Pessoa, um grupo de jogadores do Botafogo tem abusado das festas e foram repreendidos pela diretoria.
No caso mais recente, o goleiro Saulo, o zagueiro Fred, os volantes Rogério e Marcos Vinícius e o meia Clayton teriam feito um churrasco na casa de um deles na madrugada de segunda para terça-feira.
A farra rendeu uma reunião com dirigentes do Botafogo e o presidente Sérgio Meira, que pediu mais foco na Série C, com o objetivo de buscar o acesso.
Foto: (Nalva Figueiredo/jornal CORREIO)
A conversa teria sido feita separadamente, apenas com os cinco jogadores e, na sequência, houve um novo papo incluindo todo o elenco e explicando a situação.
Com 17 pontos, o Botafogo ocupa a sexta colocação, apenas um ponto abaixo do Imperatriz, que abre o G4. Mesmo assim, a sequência ruim nas últimas rodadas, com dois empates e duas derrotas, custou um espaço entre os quatro primeiros.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, quando recebe o ABC, no Almeidão, pela 13ª rodada da Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário