terça-feira, 3 de abril de 2018

ABC em processo de rescisão de contrato com três atletas vindos do Internacional/RS

O ABC anunciou nesta segunda-feira (2) os primeiros reforços para o Brasileiro da Série C e da Copa do Nordeste, que são: o zagueiro Danrlei, que estava no Madureira/RJ, o volante Victor Feitosa, que veio do Santa Cruz de Natal, e os atacantes Leandrão, que vinha atuando no Boavista/RJ, e Luan, ex-Tubarão/SC.

Jogadores que não ficarão no ABC FC


Yan Petter


Murilo


Léo ávila

Os quatro chegando ao clube e outros saindo, como são os caso de: Yan Petter, o volante Murilo e o meia Léo Ávila que estão em processo de rescisão e não seguirão no tricampeão do RN.

Yan Petter, 21 anos, ficou marcado na expulsão diante do América, na única derrota do ABC nesse estadual, jogou 4 partidas pelo clube, sendo 3 pelo Campeonato Potiguar e uma pela Copa do Nordeste, todas como titular. Mas a expulsão diante do América, mudou o seu destino no clube, perdendo espaço completamente. Esteve em campo por 291 minutos e sem gols no campeonato.

O volante Murilo, 21 anos, foi um atleta que não disse o que veio fazer no ABC nesse início de temporada, jogador lento, de pouca qualidade técnica. Fez apenas 3 jogos no Campeonato Potiguar, todas elas saindo do banco de reservas, jogando 149 minutos e sem gols até o momento. Jogador que só veio para passear em Natal, pois em termos de trabalho, não se aproveitou absolutamente nada.

O meia Léo Ávila, 21 anos, para muitos, foi a maior decepção desses que estão deixando o clube, pois veio com status de um jogador de boa qualidade técnica, que assumiria a articulação do ABC na atual temporada. Essa sensação não brilhou e nem vai deixar saudades para o torcedor abcedista. Na atual temporada, o meia jogou 3 jogos no campeonato Potiguar, sem gols na competição e esteve em campo por 63 minutos, números ridículos. 

Opinião do Blog: "No geral, essa parceria com o Internacional, em relação aos jogadores que estão saindo não rendeu, pois os números apresentados por eles foram patéticos e com um prejuízo para o clube. Isso demonstra que nem tudo que vem de fora é melhor que os nossos. O ABC precisa de um equilíbrio pois tem várias competições pela frente e com recursos limitados para contratar, não pode errar tanto assim. E tem mais atletas que estão para sair que não acrescentaram em nada nesses três primeiros meses."







Nenhum comentário:

Postar um comentário