Na manhã desta quarta-feira (4) a diretoria do América FC oficializou as saídas do zagueiro Adriano Alves e do volante Ronald. Enquanto Adriano não teve o contrato renovado, já que se encerrou após o Estadual, Ronald foi devolvido ao Vitória-BA, clube detentor da maior parte do passe do atleta.
Foto: Site do América de Natal
O zagueiro Adriano Alves de 32 anos, jogou 6 partidas com a camisa alvirrubra, estando em campo por 540 minutos e fez um gol.
Opinião do Blog: Um dos bons jogadores que o América contratou para essa temporada. Jogador de boa qualidade técnica. O América perde um bom jogador para sequência da temporada."
Já o volante Ronald de 21 anos, que veio do Vitória/BA, foi um atleta que não acrescentou em nada com a camisa do América, para os amigos e amigas terem uma ideia do seu desempenho, o mesmo não participou de nenhum jogo com a camisa americana, sendo contratado no início do ano. Mas o que chamou mais atenção, foi que o América tinha adquirido cerca de 25% dos seus direitos econômicos e após alguns meses, o América devolve para o time baiano onde tem a maior parte do passe do atleta.
Opinião do Blog: "São contratações e investimentos como esse, que os nossos clubes não podem cometer. Pois atletas como Ronald não levarão a lugar algum. Foi mais um erro enorme que a diretoria alvirrubra fez em termos de contratações patéticas, que ocasionam prejuízos, tanto no financeiro e termos técnicos. Impressiona os erros primários que o América vem apresentando para os seus torcedores".
Nenhum comentário:
Postar um comentário