sábado, 13 de outubro de 2018

Vídeo: Maradona, maior estrela do futebol argentino, volta a criticar liderança de Messi: 'Vai ao banheiro 20 vezes antes do jogo'

Diego Armando Maradona, 57 anos,  é o principal jogador da história da Argentina e de tempos em tempos, ele faz comentários não muito agradáveis, ao segundo maior atleta do país, o Lionel Messi, 31 anos.


Foto: Divulgação

Campeão do mundo com a seleção argentina em 1986, sendo o maior nome daquela copa,  Maradona poucas vezes criticou Lionel Messi, considerado até hoje como o seu grande sucessor na Albiceleste. 


Foto: Divulgação

Porém minha gente, em participação no programa do FOX Sports México,"A Última Palavra", na noite desta sexta-feira (12) o maior nome do futebol argentino não poupou críticas ao compatriota.

Para Maradona, é inútil dar a braçadeira de capitão a alguém “que vai 20 vezes ao banheiro antes de uma partida”, se referindo ao próprio Lionel Messi.

"É difícil falar, mas é inútil querer tornar líder um homem que vai ao banheiro 20 vezes antes de um jogo. Messi é Messi no Barcelona e Messi é Messi jogando com a Argentina", afirmou Maradona em entrevista a Fox Sports México.

“Não convocaria Messi, mas nunca diria nunca. Você tem que tirar a pressão. Temos que fazer de Messi o líder que queremos que ele seja. Se o fizesse jogar como quero, o convocaria e o faria jogar como sei que pode jogar", completou.



Opinião do Blog: Realmente em termos de futebol, Maradona foi o grande nome que tive oportunidade de ver jogando. Não alcancei o Pelé, mas, o que nosso representante jogou, pelo que ele fez, é sem dúvida o maior de todos e por méritos foi o atleta do século, os números comprovam tudo. Fazendo a comparação entre o Maradona e Messi, não tenho dúvida que o Maradona  foi muito mais jogador, um jogador sensacional, técnico, veloz, que chamava o jogo para sí, tanto nos clubes como na seleção da Argentina. Naquele período, o futebol tinha uma pegada mais firme e onde também se destacaram grandes nomes que marcaram a história no final dos anos 70 e no decorrer dos anos 80. Mas o que Maradona fez com a bola, quando jogava com seu brilho,  ninguém discute, agora com os microfones fica muito a desejar, faltando ética e respeito ao Messi.
Bel. João Maria Vieira de Freitas
Contador CRC – 4809

Fone: + 55 84 3222-3330
Celular: +55 84 99983-4976 (WhatsApp)
Skype: joao.mariavf

Rua João Pessoa, 267 – Ed. Cidade do Natal – Salas 219/220   2º andar
Cidade Alta – CEP 59.025-500 – Natal/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário