terça-feira, 23 de outubro de 2018

Atacante Rodrigo Pimpão reclama de atraso de salários no Botafogo

Na volta aos treinos, depois da derrota para o Bahia no último sábado (20), por 1 a 0, em pleno Estádio Nílton Santos, o atacante Rodrigo Pimpão comentou o momento difícil do Botafogo fora de campo, com dois meses de salários atrasados. O atacante, que teve passagem pelo nosso futebol potiguar, vestindo a camisa do América, falou em tom de cobrança, mas lembrou que não é algo normal no Alvinegro carioca.
Foto: Divulgação
— É meu trabalho vir aqui, dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, têm validade. Estou no Botafogo há quatro anos e nunca aconteceu antes, não posso reclamar do clube — afirmou ele.
Na última semana, o Botafogo aprovou adiantamento de parte das cotas de televisão do Campeonato Estadual de 2020 e 2021. A previsão é que o dinheiro entre até o fim do mês e seja usado para pagar os salários.
Com o revés em casa no fim de semana, a equipe, está em 13º na tabela e perdeu boa chance de se afastar da zona de rebaixamento. Agora, o Alvinegro se prepara para encarar o Atlético-PR no sábado (27), na Arena da Baixada.
— Não dá para lamentar. Precisamos agir e deixar para trás o que passou. Sabemos das nossas obrigações — afirmou Pimpão, prometendo dedicação: — Não têm explicações para o que está acontecendo, mas o grupo trabalha duro para que as coisas aconteçam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário