sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Vídeo: O jamaicano Usain Bolt 'dá show' e marca os primeiros gols como jogador profissional de futebol

Enfim saiu. Nesta sexta-feira (12 de outubro), Usain Bolt marcou seus primeiros gols como jogador profissional de futebol. Aos 32 anos, o bicampeão olímpico no atletismo, ganhou fôlego na tentativa de convencer o Central Coast Mariners, da Austrália, que merece um contrato. O 'Raio' balançou as redes do Macarthur South West United duas vezes na vitória por 4 a 0, em Sydney. 

Bolt

Foto: Divulgação

Bolt aproveitou a 'partida teste' como a chance da vida. No duelo, o jamaicano se destacou por suas características já conhecidas, como o famoso sprint no lance em que resultou em seu primeito tento, aos 10 minutos da segunda etapa. A comemoração foi ao seu velho estilo, como nos tempos das pistas

O ex-velocista atuou por cerca de 75 minutos antes de ser substituído. Após o duelo, o jogador celebrou: " É minha primeira partida e marcar dois gols, é uma sensação boa. Estou feliz por poder vir aqui e mostrar ao mundo que estou melhorando. Estou ansioso para ser um Marinheiro (apelido de seu time), para jogar o meu melhor e entrar no time", finalizou.

Fonte: Fox Sports





Nenhum comentário:

Postar um comentário