quarta-feira, 22 de maio de 2019

Demitido em fevereiro, o treinador Leandro Campos volta ao Altos para a Série D


O Altos/PI anunciou na manhã desta terça-feira (21), que o técnico Leandro Campos está de volta ao clube. Demitido em fevereiro, ele terá a missão de comandar o Jacaré na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Leandro Campos comandou o primeiro treino em seu retorno ao Altos/PI. O técnico Gaúcho, 55 anos, falou em continuidade de trabalho e também sobre o fato de a margem de erro ser zero, nessa reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. 

O Altos está com três pontos somados em três jogos até agora. A equipe ainda faz mais três partidas e precisa voltar a vencer para seguir com o sonho do acesso até a Série C do Brasileiro.


Foto: Luís Júnior 

Segundo Leandro Campos, o desafio chega a ser até mesmo pessoal. Nas mãos de Leandro, o Jacaré chegou a fazer excelentes apresentações, mas não conseguiu resultados expressivos. “É uma situação atípica se retornar um treinador que não obteve bons resultados e essa é a verdade. Os resultados não vieram, mas o trabalho que nos desenvolvemos no Altos foi muito bom e isso nos temos que convir. E naturalmente quando o presidente me convidou eu prontamente aceitei”, disse Leandro. 

Leandro retorna com um elenco mais robusto e opções, diferente do período em que comandou o time no começo do ano. “Sabemos da necessidade de resultados e sabemos que uma derrota nos deixa praticamente fora da competição. Mas recapitulando em cima do passado, nos tínhamos uma dificuldade muito grande quanto a atacantes, porem estávamos produzindo bem apesar dessas lacunas de peças”, acrescentou. 

O Altos vem de duas derrotas consecutivas. Uma em casa, diante o Atletico Cearense (4x1) e a segunda fora de casa, contra o Central (2x0). 

O Altos joga no próximo domingo (26). A partida sofreu alteração e acontece no estádio Lindolfo Monteiro, ao invés do estádio Felipão, em Altos. O horário será às 16h. A partida é valida pela 4ª rodada da Série D do Brasileiro.



Fonte: Portal o Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário