quinta-feira, 30 de maio de 2019

Experiente jogador é preso em flagrante com arma no vestiário na segunda divisão gaúcha

A partida entre Brasil de Farroupilha e Sport Clube Gaúcho, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, disputada nessa quarta-feira (29), terminou como caso de polícia.


Após o jogo, o atleta Luiz Carlos, do time de Farroupilha, deixou o vestiário portando uma pistola e ameaçou as pessoas que estavam por ali.

Policiais da Brigada Militar tentaram intervir, mas o jogador voltou para dentro do vestiário. Após negociação, os policiais puderam entrar no vestiário e encontraram não apenas a pistola, mas também um carregador, balas e uma faca.

Luiz Carlos assumiu a autoria do crime e foi conduzido ao Departamento Policial. Para poder sair, seus companheiros de clube e membros da comissão técnica foram obrigados a arcar com os custos de fiança no valor de mil reais.

clube ainda não anunciou como vai agir com o jogador, mas deve puni-lo, possivelmente com a demissão imediata.

O meia Luiz Carlos, quando atuava no futebol de Hong Kong
Foto: Divulgação

O jogador Luiz Carlos, é um experiente meia de 36 anos, com passagens por clubes como Sampaio Corrêa/MA, Novo Hamburgo/RS, Boavista;RJ e Aimoré/RS.

Fora do Brasil, Luiz Carlos passou pelo Al Nasr, do Kuwait, Blooming e San José, ambos do futebol boliviano, e South China, de Hong Kong.

Além disso, a partida ainda contou com relatos de racismo. Jogadores dos dois times relataram ao árbitro terem sidos ofendidos com palavras racistas e devem fazer um registro do ocorrido.



Fonte: FI


Nenhum comentário:

Postar um comentário