quarta-feira, 29 de maio de 2019

ídolo da Frasqueira Wallyson está de volta ao ABC

O ABC FC anunciou nesta quarta-feira (29), o retorno do atacante e ídolo dos abcedistas, trata-se do atacante Wallyson, 30 anos, que estava no futebol uruguaio.

O Mago  está de volta para para exercer suas atividades com à camisa alvinegra. O atleta chega com grande expectativa do torcedor alvinegro. Pois o ABC vive um momento nada interessante na Série C.

Foto: Twitter do ABC FC

Wallyson Ricardo Maciel Monteiro, atacante destro, 1.79 de altura, chega do futebol uruguaio, vindo do Club Deportivo Maldonado.

Na atual temporada, Wallyson começou o ano na equipe do CRB/AL, mas devido uma fratura que foi constatada por raio-x, em 1/3 médio da tíbia. Fratura por estresse, com isso a diretoria do clube alagoano, decidiu liberá-lo, pois era caso de cirurgia. Caso a cirurgia fosse feita, o período de recuperação seria de 3 a 5 meses.

Mas o atleta Não precisou fazer essa cirurgia. Fez o tratamento convencional e se recuperou e em breve estará apto a jogar pelo ABC, no Campeonato Brasileiro da Série C.

O atleta tem chegada prevista para os próximos dias, segundo informações do Twitter do ABC FC. Provavelmente esta chegada está para acontecer na sexta-feira (31).

Na temporada de 2018, Wallyson fez um grande trabalho com à camisa do ABC FC, onde fez 16 jogos, marcando 9 gols. Com o belo trabalho no clube potiguar, o mesmo foi para o Vitória/BA, onde fez 21 jogos, marcando apenas um gol.


Opinião do Blog: "Walllyson é um jogador rodado, experiente, acostumado às grandes competições nacionais. Torçamos que o mesmo venha comprometido em ajudar o clube alvinegro, com seu futebol que todos nós conhecemos. Jogar futebol, ele saber fazer, é só se dedicar com o trabalho, para que o seu desempenho seja bem positivo e consequentemente o seu brilho venha aparecer novamente de uma forma bem interessante. Wallyson já está com 30 anos, não é mais nenhum menino, portanto o mesmo tem que mostrar para todos, o que ele pretende com o futebol. Talento ele tem, agora é colocar na prática."

Nenhum comentário:

Postar um comentário