domingo, 19 de maio de 2019

Treinador Abel Braga do Flamengo, encara derrotas fora de casa no Brasileiro como “resultados normais”

O Flamengo saiu derrotado para o Atlético-MG, na noite deste sábado (18), em partida disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte. Mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Rubro-Negro foi incompetente  e  encontrou dificuldades para penetrar na defesa do time mineiro. Após o término da partida,  em entrevista coletiva, o treinador do time carioca, Abel Braga, exaltou os títulos conquistados pelo clube da Gávea e encarou com normalidade o resultado negativo fora de casa.
Foto: Reprodução
– Jogou uma Flórida Cup e ganhou, Taça Rio e ganhou, Carioca também ganhou, só não ganhamos Taça Guanabara. Você perder para o Atlético aqui, como perdemos para o Inter lá (no Beira-Rio), são resultados normais, disse o técnico rubro-negro, também explicando as mudanças realizadas na segunda etapa:
– O Atlético tirou um atacante e ficou jogando com meias. Por que ficar com dois zagueiros? Faria novamente tudo o que eu fiz. Sofremos dois gols estranhos. O gol no segundo tempo custamos a entrar na partida. Depois foram escanteios, chutes a gol… cruzamentos era a maneira que estávamos chegando com mais facilidade. Mas não conseguimos concretizar. Ele fechou as linhas, fica difícil entrar com qualquer outro tipo de jogada -, explicou.
Com a derrota, o clube Flamengo permaneceu na sétima colocação, mas pode ser ultrapassado por Bahia, Internacional e Goiás, que ainda jogam neste final de semana e têm a mesma pontuação. 
No próximo domingo (26), os comandados de Abel Braga encaram o Athletico Paranaense, pela sexta rodada da competição nacional. Partida que será realizada no Maracanã. às 16h.

Fonte: Coluna do FLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário