Em partida realizada na noite desta sexta-feira (12) no estádio Frasqueirão, valendo pela 12ª rodada do Grupo A da Série C, o ABC recebeu o time do Confiança/SE e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time alvinegro volta para a lanterna do do seu grupo, complicando-se ainda mais na competição.
Os gols da partida foram marcados por Jefinho em favor do ABC e Tito (Contra) e Everton descontaram para o Confiança.
(Foto: Fabiano de Oliveira)
A partida começou com o ABC tomando a iniciativa do jogo e logo aos 6 minutos, o time alvinegro abria o marcador através do atacante Jefinho de cabeça, após cobrança de escanteio. Aos 21, o ABC perdeu uma chance de ouro de ampliar o marcador, quando Jefinho recebeu a bola, invadiu a área, driblou o goleiro e chutou para fora.
E no ditado do futebol, quem não faz leva, o vice-líder Confiança empatava o marcador, após cobrança de escanteio, o atacante Tito, do ABC, desvia contra as próprias redes, aos 27 minutos.
Aos 36, o ABC teve uma boa chance, quando Tito recebe pela direita e solta a bomba para assustar Genivaldo. O ABC ainda continuava na pressão, mas não era o suficiente para ficar na vantagem até o término do primeiro tempo.
No segundo tempo, O ABC começou com o atacante Wallyson que entrava no lugar do limitado Adrian, o Adrian que tinha entrado no decorrer do primeiro tempo no lugar lo lateral direito Ivan, que saiu machucado.
A partida começou com as equipes procurando o gol, primeiro com o Confiança, aos 4, quando Ítalo recebeu o lateral e batia para fora. Aos 5, foi a vez do ABC, quando Jefinho recebe na meia-lua, passa pela marcação sergipana e chuta rasteiro para Genivaldo desviar e salvar o Confiança.
A partir dos 15, o Confiança saiu mais para o jogo, pois o ABC perdia o equilíbrio no setor, com a passagem do Felipe Guedes para a lateral, com isso o time sergipano jogava com maior tranquilidade e isso veio a concretizar com o segundo gol do time adversário, quando Everton recebe a bola na esquerda e, de fora da área, faz um golaço, colocando a bola no angulo do goleiro Edson, aos 27 minutos da segunda etapa, virando a partida.
Um minuto depois, o ABC tentava o empate, quando Tito bate de fora da área e Genivaldo, que fez uma grande partida, defendia no canto direito.
Na reta final, o ABC aumentava o volume de jogo e tentava o gol de empate a qualquer custo, aos 40, Wallyson encontra Anderson Rosa na grande área, que finaliza para grande defesa de Genivaldo, na sobra, Moisés tenta e o zagueiro Vinicius Simon trava para salvar. No mesmo tempo, o ABC perdeu com o Richardson, que cabeceia com perigo.
Aos 41, o ABC perdia outra chance, agora com o Dione, quando o mesmo recebia e chutava para mais uma boa defesa do goleiro Genivaldo.
Aos 47, o Confiança perdeu a última chance do jogo, quando Thalysson passa pela marcação alvinegra, invade a área d e toca para Ari, que chuta por cima do gol do goleiro Edson.
O ABC foi derrotado com:
Edson, Ivan (Adrian) (Wallyson), Joecio, Richardson, Hugo; Caio César, Felipe Guedes, Dione, Anderson Rosa; Jefinho e Tito (Moisés).
O Confiança venceu com:
Genivaldo, Thiago Ennes, Vinicius Simon, Anderson, Altemar (Radar); Amaral, Everton, Rafael Villa (Ari), Renan Gorne, Italo e Marcelinho (Thalysson).
Foto: Augusto César Gomes
PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 10.801
Nota Potiguar: 45
Público não pagante: 125
Público total: 10.971
Renda: R$ 84.270,00
O ABC voltará a campo pela Série C, somente no sábado (20), quando vai a cidade de João Pessoa/PB, onde vai enfrentar o time do Botafogo, no estádio Almeidão, às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário