quinta-feira, 16 de abril de 2020

ABC tem seis jogadores em fim de contrato e três não ficarão para a sequência da temporada

Mesmo com a parada no futebol dentro de campo devido a pandemia do Coronavírus,  mas com contratos por se encerrar, como são os casos de João Paulo, Igor Goularte, Jaílson, Marlon, Erivan e Rafinha. O ABC vai se movimentando, agora com seu novo presidente, o Bira Marques, após a renúncia do Fernando Suassuna, e com isso o clube alvinegro fará todos os esforços possíveis para ficar pelo menos com os três primeiros nomes, destacados na relação, que se destacaram até o momento nesta temporada. Os meias João Paulo, Jaílson e ainda o atacante Igor Goularte.

Em relação ao lateral Marlon e os atacantes Erivan e Rafinha, o clube alvinegro não tem interesse de renovar seus contratos para o restante da temporada.

Marlon (BRA)


Foto: Reprodução

O lateral esquerdo Marlon, 26 anos, nunca foi unanimidade dentro do elenco alvinegro, mesmo sendo titular da posição. Jogador que oscilou muito, sendo muito criticado na maior parte das partidas, pelo seu futebol bem limitado, sendo um lateral que não sai para o jogo, sem aparecer no ataque e bem vulnerável na marcação. Fez 17 jogos pelo ABC, marcando 1 gol, sendo 16 como titular e uma vindo do banco de reservas. Jogou 1214 minutos.

Paraíba (BRA)
Foto: Reprodução

O atacante Erivan, 24 anos, foi um atleta que não disse que veio fazer em Natal. Jogador que apareceu pouco na equipe e das oportunidades que o mesmo teve, não mostrou um futebol competitivo. Jogador de pouca qualidade técnica. Com à camisa do ABC. Erivan fez 7 jogos (sendo 3 como titular e 4 vindo do banco de reservas), sem gols, estando em campo por 263 minutos apenas.


Foto: Divulgação

Já o jovem meia atacante Rafinha, 20 anos, foi o que menos jogou pelo time alvinegro na atual temporada. Cria do próprio ABC, fez apenas 1 jogo, sem gols, estando em campo por 39 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário