domingo, 26 de abril de 2020

Vergonhoso: Corinthians/SP não paga conta da luz, e sede do Parque São Jorge sofre corte de energia elétrica

O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, ficou praticamente às escuras neste fim de semana. O clube deixou de pagar a conta de luz referente ao mês de março, e o fornecimento de energia elétrica foi cortado na sexta-feira. A informação foi revelada pela "Gazeta Esportiva".

Sede social do Corinthians, no Parque São Jorge — Foto: Diego Ribeiro
Foto: Diego Ribeiro

Apenas geradores têm funcionado, mas não são suficientes para suprir algumas necessidades do clube. A sede está fechada para os sócios desde o dia 18 de março para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus.

"O CORINTHIANS é o rei dos títulos no século XXI".
Foto: Reprodução

Em nota oficial, o Corinthians confirmou o corte, mas alegou que houve erro de logística por conta das mudanças na rotina de trabalho provocadas pela pandemia.

Ainda de acordo com a nota, o Corinthians disse esperar que o fornecimento de energia elétrica retorne já na segunda-feira.

No início de abril, o Corinthians deu 20 dias de férias à maioria dos funcionários do clube social e da Arena, mantendo apenas alguns setores em home office.

Veja abaixo a nota oficial do Corinthians:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27)."


Opinião do Blog: "É impressionante o descaso dos dirigentes de futebol em sua grande maioria, em não ter comprometimento algum com os clubes que estão comandando. Não dão a mínima!

Uma coisa é certa, nas empresas que os tais administram na sua vida profissional, garanto que o olhar e a ação é totalmente diferente. É tudo nos devidos lugares, tanto no ativo como no passivo...mas nos clubes, as coisas sempre ficam em segundo plano, infelizmente."



Fonte: GloboEsporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário