domingo, 12 de abril de 2020

Juventude/RS próximo adversário do América na Copa do Brasil, contrata ex-treinador alvirrubro

O Esporte Clube Juventude/RS anunciou oficialmente que Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, é o novo treinador do elenco profissional. O anúncio ocorreu após acerto e finalização de contrato realizado entre o treinador e o Água Santa (SP), clube que comandou no Campeonato Paulista deste ano. 
Pintado (BRA)
Foto: Reprodução

A apresentação oficial do novo técnico alviverde será realizada assim que o clube retomar as atividades normais diante de um cenário mais positivo no que diz respeito ao combate ao coronavírus.

Aos 54 anos, Pintado é um nome conhecido no cenário nacional. Com perfil de motivador, é responsável por montar equipes extremamente competitivas e vibrantes. Terá pela frente, agora, o desafio de comandar sua primeira equipe no Rio Grande do Sul. Detentor de um currículo com boas passagens em diversos clubes do Brasil, o treinador trará consigo a experiência de quase 20 anos na função. 

“Pesquisamos muito, conversamos com muita gente e chegamos ao nome do Pintado. Desde o primeiro contato, ficou claro que ele estava disposto a se adequar à realidade financeira do Juventude em virtude de algo maior: a vontade de vir, brigar por coisas grandes e ser um vencedor dentro do clube. É um profissional que já mostrou conhecer a história do Juventude, a força da camisa, da torcida, da nossa estrutura e agora chega para buscar os objetivos para o restante da temporada”, destaca o vice-presidente de futebol Osvaldo Pioner.

Pintado afirma que América-RN vai jogar no ataque contra o ...
Foto: Reprodução

Pintado também teve passagem pelo nosso futebol em 2013, vestindo à camisa do América, seu adversário na Copa do Brasil. Pintado chegou ao América no dia 29 de agosto. Foram 10 jogos, com três vitórias, três empates e quatro derrotas, tendo um aproveitamento de 40% no comando do clube alvirrubro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário