sábado, 18 de abril de 2020

O atacante potiguar Gabriel Veron é disputado por três gigantes do futebol inglês

Uma das principais promessas da base do Palmeiras, o atacante potiguar Gabriel Veron pode estar com seus dias contados no clube paulista. Segundo o noticiado pelo portal 90 minutos nesta sexta-feira (17), o atleta está na mira de três grandes clubes do futebol inglês: Manchester City, Manchester United e Chelsea.

Manchester City, Manchester United e Chelsea demonstraram interesse na contratação de Gabriel Veron (Foto: Divulgação/Gabriel Veron)
Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o portal, com o Brexit, que é o termo usado para descrever a saída do Reino Unido da União Europeia, as equipes da Inglaterra poderiam receber vantagens na compra de jovens jogadores que não atuaram nas principais ligas europeias até o momento. Assim, teriam mais facilidade para contratar o atacante de apenas 17 anos.

Palmeiras quer alterar valor de multa rescisória de Gabriel Veron ...
Foto: Divulgação

Essa não é a primeira vez que Gabriel Veron tem seu nome especulado em clubes europeus. Após se destacar na campanha da Seleção Brasileira no título da Copa do Mundo sub-17, sendo escolhido pela FIFA, como o melhor jogador do mundial. Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Benfica e Juventus chegaram a entrar em contato com seus representantes.

Revelado pelo Palmeiras, natural de Assu/RN, Gabriel Veron subiu para o time principal no final da temporada passada, tendo feito dois gols em três partidas. Neste ano, já disputou sete jogos, mas ainda não balançou as redes.


Fonte: Portal 90


Nenhum comentário:

Postar um comentário