sexta-feira, 24 de abril de 2020

Destaque no ABC na temporada, atacante Paulo Sérgio admite sondagens de clubes das Séries A e B

Com 11 gols (7 pelo ABC e 4 pelo Cascavel/PR) em 12 partidas (6 pelo ABC e 6 pelo Cascavel/PR), e superando números de grandes atacantes, o atacante Paulo Sérgio, 30 anos, é o segundo jogador do país que mais vezes balançou as redes este ano e ainda contabiliza dois hat-tricks.

Com isso, clubes vinham olhando para o artilheiro com bons olhos para solucionar o problema dos ataques. Cria da base do Flamengo comentou sobre a procura, mas garantiu foco na equipe alvinegra.

- É bom isso, porque demonstra que o trabalho vem sendo reconhecido. Mas tenho total respeito e carinho pela torcida do ABC. Caso aconteça a saída, temos que ver com calma. Tenho contrato até setembro e tem algumas cláusulas. Não posso dizer não para nenhum clube porque sou profissional, mas no momento sou jogador do ABC e estou totalmente focado aqui - afirmou.

Em casa, assim como milhões de brasileiros, Paulo Sérgio vem usando a criatividade para manter a forma. O atacante vem postando constantemente na sua rede social os treinos que vem realizando e comentou da importância de não deixar cair o ritmo.

Paulo Sérgio
Foto: Luciano Marcos /  ABC

- Mantenho a forma treinando de segunda a sábado. Grandes profissionais me auxiliam nesses treinamentos. Tem o nosso preparador físico do clube, o Venâncio, tem o Jota Marinho da Life Studio em Volta Redonda e o fisioterapeuta Diego Paiva. Agradeço muito a eles por estarem me dando esse suporte. Aliado a isso, procuro ler alguns livros e assistir séries na Netflix - ponderou.

Campeão da Copa Cidade de Natal, inclusive autor do gol no fim da partida contra o América que garantiu o empate por 2x2, Paulo analisou o bom momento que a equipe vinha no ano.

- Vínhamos em um bom momento e de uma grande vitória pela Copa do Nordeste. Estávamos confiantes em nos classificarmos dentro da competição. Infelizmente, por força maior devido a essa pandemia, tudo foi paralisado e atrapalhou o nosso momento - concluiu.

Opinião do Blog: "Jogador de qualidade que encaixou muito bem no grupo alvinegro. É um dos grandes nomes do clube nesta temporada. Caso o ABC não consiga segurar para a sequência da temporada, será uma perda enorme para o treinador Francisco Diá, pois o Paulo Sérgio vem sendo um dos jogadores de grande participação no atual elenco do ABC FC, e fazendo gols, marca dos grandes atacantes".






Fonte: Lance


Nenhum comentário:

Postar um comentário