terça-feira, 28 de novembro de 2017

ABC renova mais contratos para a temporada de 2018

Nesta terça-feira (28), o ABC FC começou a renovar novos contratos para a temporada de 2018. Três atletas a principio confirmaram as suas renovações com o Bi-campeão potiguar. Lembrando que a primeira renovação do clube foi do goleiro Edson ,como foi dada em primeira mão pelo "Blog Comentarista Marcelo Almeida".
Jardel (BRA)


O primeiro atleta a renovar contrato com o ABC nesta terça-feira, foi o volante Jardel de 21 anos de idade. Jogador criado nas categoria de base do clube. Esse ano de 2017 para o Jardel, foi o ano que ele mais jogou com a camisa Alvinegra. Foram 21 jogos disputados, entre as diversas competições que o clube participou como: Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Jogou por 1.251 minutos e não marcou gols. Seu contrato vai até o final de 2018.

"Estou muito feliz com o acerto. Surgiram algumas propostas, mas o meu pensamento sempre foi de permanecer aqui no ABC e felizmente deu tudo certo. Espero retribuir a confiança da diretoria com muita dedicação e entrega em campo, e vamos lutar para que possamos ter um ano de 2018 de grandes conquistas”, destacou Jardel.

Arez (BRA)

Além do volante Jardel, quem renovou contrato com o ABC para a próxima temporada foi o ala Arês. Jogador formado nas categorias de base e que depois saiu para jogar em outros clubes e que retornou ao próprio ABC, que o lançou no futebol, onde teve muita desconfiança no início do torcedor Alvinegro e que gradativamente foi ganhando o seu espaço pela ala. Nessa temporada, o Arês de 23 anos, jogou por 25 vezes entre as diversas competições que o clube participou como: Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Jogou por 1.736 minutos e não marcou gols. O contrato do ala Arês vai até o final do ano de 2018.


Chiclete (BRA)

Outro atleta que renovou o seu vínculo contratual com o ABC FC até o final da próxima temporada, foi o meia Chiclete de 22 anos. Jogador que foi pouco aproveitado nas últimas duas temporadas. O seu bom momento no ABC foi em 2015 pelo campeonato estadual. Após isso, o seu futebol caiu tecnicamente. 

Esse ano de 2017, o mesmo começou a jogar pelo clube e teve o crédito da diretoria Alvinegra para a renovação de seu contrato. Nesse ano de 2017, Chiclete só participou de 6 partidas apenas, como: Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Série B. Na atual temporada, o atleta esteve em campo por 153 minutos e não marcou gols. "Jogador com potencial que precisa acreditar mais nele mesmo, para dar a volta por cima em 2018".


Nenhum comentário:

Postar um comentário