domingo, 19 de novembro de 2017

América empata com o Vitória e perde nos pênaltis, ficando com o vice-campeonato da etapa Norte-Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer

Neste domingo (19), tivemos a grande final do Copa Norte-Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, entre América/RN e Vitória/BA, onde nas cobranças por pênaltis, o time do Vitória  saiu vencedor se tornando campeão, vencendo o time potiguar por 2 a 1. 

Já que no tempo normal, a partida ficou empatada em 3 a 3 num jogo repleto de grandes emoções, indo para a prorrogação onde não houve vencedor. 

No primeiro tempo, o América foi melhor, pois estava bem distribuído no campo de jogo, ocupando bem os espaços e trabalhando melhor a posse bola, mas a partida ficou no empate sem gols.

O vitória mudou a postura no segundo tempo e numa jogada bem trabalhada pelo time baiano, a bola sobrou para o jogador Canela que pegou firme de primeira para fazer um golaço, abrindo o marcador. A partir do gol, o time Alvirrubro adiantou a marcação e começou agredir mais o vitória e através disso, o América empatava o jogo através do jogador Diego numa cobrança de falta, após um erro do vitória que ficou com a posse de bola por 4 segundos em sua área onde é proibido. Mas em seguida num ataque rápido, o jogador Alísson do Vitória, fazia um golaço de bicicleta, colocando o time baiano mais uma vez na frente do marcador. A partida se tornava ainda mais dinâmica, pois as equipes procuravam o gol até o final do segundo tempo, onde a partida se encerrava em favor do vitória pelo placar de 2 a 1.

Já no terceiro tempo, o jogo começava com grande equilíbrio, mas numa investida rápida, o jogador Diego empatava o jogo novamente. Diego que por sinal, foi o artilheiro da competição com 8 gols assinalados. Mas o América queria mais e numa sobra de bola, o jogador Xexéu virava e colocava o América na vantagem pela primeira vez na partida. Mas o time do Vitória era valente e numa falta cometida pelo time Alvirrubro, o jogador Anderson empatava para os baianos e o terceiro tempo terminava empatada em 3 a 3, indo o jogo para a prorrogação que ficou empatada sem gols, levando o decisão para as cobranças de Pênaltis.

Na decisão, o time do Vitória foi mais competente, vencendo o time Alvirrubro pelo placar de 2 a 1, com gols de Souza e Anderson. Pelo América, Xexéu marcou o gol americano, enquanto Diego e Xandinho desperdiçaram suas cobranças. Com isso, o vitória se tornou o novo campeão da Copa Norte-Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, enquanto o América foi o vice-campeão da competição. Vitória, América e Murici representarão o Nordeste na Copa do Brasil pela nossa região.

2358 whatsapp image 2017 11 16 at 18.36.54


"O América que fez uma bela campanha, honrando muito bem o nome do Beach Soccer do nosso estado em terras alagoanas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário