domingo, 19 de novembro de 2017

O heptacampeão Corinthians busca recorde no RJ em cima do Flamengo

Corinthians terá, ao menos, mais uma missão no Campeonato Brasileiro da Série A. É verdade que o título foi garantido com três rodadas de antecedência e com diversos recordes conquistados. Mas ainda falta uma marca ainda para ser conquistado nesse brasileiro. Se passar pelo Flamengo no domingo, às 16 horas, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada, o time do técnico Fábio Carille terá vencido todos os 19 rivais do Brasileirão.

Resultado de imagem para corinthians

O Flamengo, no primeiro turno, arrancou um empate, por 1 a 1, na Arena Corinthians. Na luta por uma vaga na Libertadores, o time carioca tentará fazer valer o mando de campo. Ao lado da torcida, o Rubro-negro ostenta a 7ª melhor campanha com 33 pontos em 17 jogos  O problema para o Flamengo, é que o heptacampeão brasileiro tem o melhor desempenho como visitante. São 31 pontos em 17 partidas

Os outros 18 clubes já sentiram a força do campeão. O Fluminense, por exemplo, não só foi a vítima do título como ainda apanhou nos dois turnos. O mesmo aconteceu com Vasco e o rival Palmeiras. Atlético Mineiro e Sport, os dois últimos adversários do Corinthians, ainda poderão aumentar a lista. O time mineiro desafiará os paulistas na Arena Corinthians, enquanto o Sport receberá o campeão na Ilha do Retiro em Recife.
O Corinthians foi campeão com 21 vitórias (12 em casa e nove fora), oito empates (quatro como mandante e quatro como visitante) e seis derrotas (duas ao lado da torcida e quatro fora), além de 48 gols a favor e só 24 tomados (melhor defesa). Aproveitamento de 67,61%. nos pontos ganhos e 32,39% nos pontos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário