quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Baraúnas demite o treinador Agnaldo Fidélis. Wassil Mendes é cogitado

A goleada sofrida para o ABC na quarta-feira (24), por 7×0, em pleno Nogueirão, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar, a maior sofrida pelo Baraúnas em toda sua história na competição, fez sua primeira vítima.
No início da tarde desta quinta-feira (25), após reunião que começou por volta das 11 horas, a diretoria decidiu pela demissão do técnico Agnaldo Fidélis, 41. O próprio profissional já havia posto o cargo à disposição, antevendo uma decisão praticamente inevitável da cúpula leonina.
Em nota, a diretoria do clube revelou que o auxiliar Paulo André, treinador das bases, comanda a equipe até a contratação de um novo técnico, o que é prometido para os próximos dias. No entanto, a interinidade tende a ser breve. É que o Baraúnas formulou convite a Wassil Mendes para assumir o posto no clube. O profissional, que comandou o Baraúnas na campanha do acesso em 2012 para a Série C do Brasileiro, ficou de estudar a proposta e promete resposta ainda para a tarde deste quinta-feira.
Wassil Mendes encontra-se em Natal. Ele acabou de ser demitido pela Desportiva Guarabira, após seu time ser goleado em casa pelo Botafogo-PB, por 4×1, nesta quarta-feira (24). Com três derrotas, o Guarabira é o penúltimo colocado do Campeonato Paraibano.
Se aceitar o convite, o técnico pernambucano, de 59 anos, já deverá comandar o treino desta sexta-feira (26), em apronto para o clássico do domingo (28), contra o Potiguar.
Atualmente, o Baraúnas é o último colocado do estadual, com nenhum ponto conquistado nos três jogos disputados, situação semelhante a Força e Luz e Potiguar, mas com um saldo negativo de 11 gols.
Fonte: Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário