quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Tubarão/SC engole o América/RN e elimina o Dragão Potiguar da Copa do Brasil

Jogando na noite desta quarta-feira (31) na cidade de Tubarão/SC, o América foi derrotado pelo time do Tubarão pelo placar de 2 a 0 e com essa derrota, o clube Alvirrubro foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase e sendo a terceira de forma consecutiva. Os gols do time catarinense foram assinalados através do Marcos Vinícius aos 25 minutos e do Romarinho aos 30 minutos, ambos no primeiro tempo.

O Tubarão que estreava numa Copa do Brasil, não tomou conhecimento do nosso representante e mostrou um futebol com maior dinamismo, sendo mais agudo e com maior determinação e os dois gols ainda no primeiro tempo, num intervalo de 5 minutos apenas, matou todo o sistema de jogo da equipe Alvirrubra para a sequência da partida.

Uma derrota que custará muito caro para o América para a sequência da temporada, pois com essa derrota já oficializada, o América para na competição mais uma vez na primeira fase, é impressionante o número de eliminações de forma precoce do América na Copa do Brasil. Isso demonstra como o América é um grupo frágil para competições a nível nacional.

Além dessa eliminação minha gente, o América perde a oportunidade de colocar em seus cofres, cerca de R$ 600.000,00, que será a cota para maioria dos cubes que passam para a  próxima fase da Copa do Brasil. E essa receita fará muita falta aos cofres do clube, pois sabemos que o América necessitava e muito dessa classificação, pois agora, só ficará com o campeonato estadual a disputar, pois está fora da atual Copa do Nordeste e em termos de arrecadações, as rendas do nosso estadual ficam e muito a desejar e sem contar, que o clube está apenas no Grupo 2 da Timemania, onde as arrecadações recebidas ficam longe dos clubes que estão no Grupo 1.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o América volta o foco para o Campeonato Potiguar, onde o mesmo é o líder isolado da competição com 12 pontos. E o seu próximo confronto será contra o time do ASSU, próximo domingo (4) no Estádio Edgarzão, conforme tabela da FNF.


Twitter: América de Natal

O América foi eliminado da Copa do Brasil com o seguinte grupo de atletas:



Twitter: América de Natal


Público: 2.341
Renda: R$ 71.070,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário